terça-feira, 20 de setembro de 2011

Traição!!!!

hoje acordei com aquela sensação de traida .... meu deus!!!
   Já sei que não é a pior, mas confiar em alguem muitas coisas da sua vida durante muito tempo e saber depois desse tempo que a pessoa nada vale é péssimo.
   Mas deus sabe bem o que faz, podia ser muito pior e as consequencias recairem sobre a minha pessoinha, mas Graças ele me tirou de todos os males que poderiam vir em razão de uma pessoa não ter c*.
  As pessoas são engraçadas demais .....
  Em razão disso o medo de se entregar pois não há como conhecer pessoas .... elas sempre irão um dia lhe decepcionar .....´#FATO!
  O mais engraçado de tudo isso é saber que durante tanto tempo eu fui "a pessima"  em todo o tempo, pra ter um tapa na cara, mas eu pelo menos só tomei um tapa .... o melhor de tudo foi o murro no nariz que muita gente tomou em razão de tanto "blá, blá, blá" da minha vida e agora acontece acho que até pior viu ....
    GRANDE IRONIAZINHA do destino.


Destino, beijos seu lindo .....


Nada melhor do que uma ótima noite de sono pra acalmar tudo.... e pra quem ainda acredita no amor uma coisa lindinha e engraçada.

Boa noite ... pelo menos uma boa coisa saber que não vai ter marido é saber que um dia eu vou ficar RICA"
http://www.youtube.com/watch?v=r49f6JHvzE4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário